Prólogo — Caos Estrondoso

Em uma densa e longa floresta, o silêncio predominava. No meio da noite, muitos Pokemón estavam preparando seus locais nas árvores próximas em busca de conseguir dormir após mais um dia. À procura de conforto e uma espera ao dia seguinte. Bandos de Pidgey se estabilizavam em seus ninhos. Stantler's caminhavam na calada da noite, — um dos raros momentos em que podiam sair de seus "esconderijos" — com menos risco de serem caçados.

Movimentos rápidos podiam ser ouvidos, juntamente de ordens distintas aparentemente vindas de treinadores comuns. Orquestrando uma batalha misteriosa e confusa para quem via de relance. No local, árvores eram levemente danificadas pelos arremessos de ambos os lados Pokémon. Uma coisa era certa: Os dois queriam vencer um ao outro.

— Umbreon, use o Dark Pulse! — ordenou o homem impaciente com tanta demora na batalha. Queria derrotar seu inimigo por conta do que fizera anteriormente.

Obedecendo o dono, Umbreon ergueu suas patas conseguindo saltar e ficando alguns instantes sobre o ar. O Tempo suficiente para conseguir atacar com mais precisão em seu ataque das sombras. Em um simples movimento, lançou várias bolas sombrias em direção ao inimigo.


O outro "treinador", era uma mulher com uma vestimenta um tanto quanto engraçada. No brasão de sua roupa, possuía a letra "G" estampada em dourado. As roupas possuíam 3 tipos de cores: Branco, Cinza e Preto. Em diferente tonalidades, porém, seguindo o mesmo caminho. Seria algum tipo de Gangue?, pensou o homem.

— Drapion, bloqueie com o Cross Poison! — ordenou a mulher muito angustiada. Estava receosa em pensar no quê aconteceria se fosse derrotado por aquele homem que tanto perseguira ela.


Seguindo as ordens da dona, Drapion lançou o Cross Poison que rebateu contra o Dark Pulse causando uma considerada onda de poeira em ambos os lados da floresta na qual estavam localizados os treinadores.

— Argh! — resmungou o homem. Com a poeira, não dava para se ver quase nada do que se escondia em meio a pequena ventania de poeira. O homem então, teve uma ideia:

— Umbreon, quando eu disser "Já!", você ataca com Shadow Ball na direção que eu mandar, tudo bem?

Umbreon acenou como forma de compreensão. O Homem se atentava aos sons ao seu entorno, aproveitando o silêncio que pairava na floresta. Atencioso, olhava para todos os lados em sua volta à procura do possível local onde estaria a mulher estranha.

Ouvindo um barulho de galho sendo esmagado em meio a escuridão, o homem logo localizou onde estava a mulher em meio ao escuro e poeira. Em um gesto, apontou para um local, logo ordenando:

— Já! — Ordenou ao pokémon que logo atacou com o Shadow Ball em direção ao local apontado ao por seu dono.


Com um sorriso nos lábios, o mesmo estava satisfeito com o ataque do seu Pokémon, com o óbvio pensamento da batalha ter terminado com o imprevisto. Pensando que não teria nenhum contra-ataque, o homem se surpreendeu com um rebate do ataque.




Drapion havia jogado seu Pin Missile em direção ao Shadow Ball. Causando mais uma vez uma explosão de ambos os dois ataques. Antes que algo pior houvesse por acontecer, um outro homem de mesma vestimenta que a mulher apareceu no local, causando uma expressão totalmente diferente a mesma.

— Chega. Eu já tenho o quê preciso. Vamos embora, deixe ele ir.

— C-Cyrus... — respondeu gaguejando e suando frio.

— Não gagueje, apenas me siga. Não quero perder mais tempo do que isto! Retorne seu Pokémon. — ordenou de forma autoritária e séria

No mesmo momento das palavras de Cyrus, a mulher retornou seu Drapion sem nem ao menos questionar sobre algo. Perplexo, o homem treinador ordenou ao seu Umbreon que atacasse o homem misterioso juntamente da mulher, mas sem sucesso.

— Houndoom, Flamethrower! — Aproveitando o estrondo, Cyrus juntamente da mulher acabaram escapando com a distração de Houndoom,


Vendo que não tinha mais sinal dos dois membros estranhos, o homem retornou seu Umbreon, soltando um longo suspiro. Teria que pesquisar muito mais sobre essas duas pessoas estranhas e sobre seus possíveis planos na região de Sinnoh.


Comentários

  1. Boa noite, parça.

    Acabei de ler aqui o capítulo, e devo dizer que ficou algo bastante interessante. Ver ali o treinador do Umbreon em confronto com a mulher de roupas estranhas e usuária de Drapion, e logo em seguida alguns comparsas dela aparecerem, quem sabe até o chefe dela, realmente passou o que deveria passar.

    Dá pra reparar que Cyrus estava ali pra pegar algum item, e parece ter conseguido o objeto. Também é possível notar um certo medo por parte de seus subordinados.

    Por fim, depois desse grupo suspeito escapar, o homem que os combateu fica ali, pensativo, raciocinando o que aquele conjunto de pessoas poderia estar planejando pra Sinnoh. Conhecendo um pouco da história de Sinnoh, e assumindo que você os trabalhará de certa maneira, coisa boa não é, as hshshshshshshsjsjhs.

    Valeu aí, e até depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito atrasado para responder, sim, estou, porém, não sabia as respostas que ia dar, mas enfim... Como eu sempre digo, esta batalha nem estava sendo planejada, foi tudo em cima da hora baseado em algumas idéias de prólogos Pokémon que eu já havia visto por aí. Começos de batalhas que sempre achei bastante quanto interessantes.

      A Usuária do Drapion pode ser considerada importante, afinal, ela vai aparecer de novo. Por não ter revelado o nome dela, não deu para saber a "importância" dela na fanfic, e mundo Pokémon em si. Principalmente em volta da Equipe Galáctica. Não posso falar muita coisa, apenas que terá especiais diferenciados onde um deles será falando muito mais sobre a vida da Equipe Galáctica.

      O Cyrus realmente passa medo em seus subordinados, afinal, muitas pessoas teriam medo quando seu chefe é um tanto quanto assustador e sempre com uma cara séria que dá medo. Isso já é óbvio de se vir do Cyrus. :v

      O item que ele procurava será bem importante ao decorrer da fanfic, mesmo assim, tenho que pesquisar muito mais sobre esses itens que ele tanto procura, ksksksks. Afinal, em nenhuma fanfic de Pokémon sobre Sinnoh havia chegado em momentos cruciais como esse.

      Posso afirmar claramente que o homem também irá voltar, afinal, todos nesse prólogo são de extrema importância. Bem, era só esses esclarecimentos, byee. <3
      Espero que continue lendo, hehe.

      Excluir

Postar um comentário