Capítulo 6 — Notas do Autor

Seja bem-vindo as Notas do Autor como sempre, não é uma novidade vê-lo aqui, não? Vamos falar sobre o Capítulo 6: "Confusão de Insetos".

Com um descontraída da batalha no Capítulo Anterior, temos uma nova personagem adicionada à trama. Vindo diretamente de Unova e assim, se juntando ao protagonista. O temperamento de Astrid, com certeza foi uma das coisas mais chamativas em suas personalidades, não faltando nada em sua personagem e criação.

Normalmente, os personagens apresentados tem personalidades diferentes, afinal, são o quê diferenciam eles um dos outros. Astrid possui um passado ainda descoberto, mesmo sendo "iniciante", possuí um número de 3 Pokémon consigo, mas qual seriam os outros 2 além do Absol recém-mostrado?

Assim como a treinadora, Absol tem uma forte ligação com ela, tendo pequenas partes de personalidades parecidas quando se trata de postura e seriedade em momentos precisos. Por isso ambas são tão ligadas desde quando se viram como parceiras em Treinador e Pokémon. Sinnoh costuma ser a primeira região de Astrid, tirando Unova.

O motivo de sua viagem ainda é desconhecido, porém, vendo suas características, posso dizer que dá para perceber exatamente algum porquê, hehehe. Não vou dar spoilers, mas dei dicas para os motivos da Astrid continuar bastante ao lado do Lucas em jornada. Uma personagem ainda ser bastante explorada e evoluída, — mesmo sendo apresentada como alguém mais segura e confiante do que o próprio protagonista.

A Partir da história, a relação de Lucas com outros treinadores também serão ligadas, e quem sabe eles tenham importância no final de tudo isso? Tenho que concordar que a história planejada para Sinnoh ainda tem muito para ser planejado e acredito que vem muita coisa por aí vendo minhas bases em teorias Pokémon. Principalmente a linhagem do tempo vindo dos jogos.

Será que não viria um multiverso por aí?

De acordo com os jogos, e também a "cronologia" dos mesmos, realmente isto pode estar bem ligado. Mas nunca se dá para saber o que pode vir em uma fanfic, né. O Certo é que Sinnoh é uma ótima fonte de mistérios, apresentando tanto quanto Palkia, Dialga e Arceus. Os Pokémon responsável pela coordenação do Espaço e Tempo, e Arceus: Criador de tudo que conhecemos neste mundo. 

Sinnoh é uma abertura para o início de tudo, por mais que não seja a primeira geração, é a primeira base do Mundo Pokémon se formos pegar o requisito de história. :v

Foi isto, até mais. <3

Comentários