Capítulo 1 (Dawn Contest) — Notas do Autor

No começo desta simples fanfic destinada a Dawn, fomos apresentados com seu cotidiano antes apresentado. O que acontecera nas questões de Johanna e Lucas sobre a demora da irmã em chegar em casa. O porquê de ela ter chegado tão tarde em casa no Primeiro Capítulo, as questões de ambos os dois: Lucas e Johanna.

Com as respostas, soubemos da pequena relação e trama de Dawn com Reggie e seu irmão Paul. Sim, na fanfic, provavelmente como foi apresentado, terá os personagens do Anime também, alguns exemplos exclusivos que foram expostos no Anime. Por que não colocá-los na fanfic também?

Apresentando esta diversidade de personagens somente em Sinnoh, cria uma abertura gigantesca de novos personagens e me faz questões de como apresentá-los bem. Como devem ter visto, — ou não, — todos os detalhes prováveis estarão na aba de "Especiais". Não se preocupem, aos poucos, o blog vai se completando devagarinho. Logo, logo, estará cheios de detalhes e muita coisa para quem quiser ter muitos capítulos para ler.

Dawn certamente não sabe e muito menos quer trabalhar sobre sua relação direcionada a Paul. Ambos sempre foram distantes, desde o momento em que a jovem começou a morar na sua casa para assim, poder ficar ainda mais perto do local onde praticava seus estudos. Mas quem sabe as coisas não acabem evoluindo, né? hehe.
Ás vezes, quando estamos mesmo focados em alguma coisa, ou, algum sonho, costumamos raramente ter ilusões sobre tal. Tanto mental, quanto visual. A Visual pode ser um pouco mais rara de se acontecer, mas a mental vem a partir das possibilidades que consequentemente acabamos imaginando bastante. Esta é uma das explicações de Dawn ter visto uma ilusão de Piplup, seu inicial preferido — no qual sempre sonhou em ser seu principal Pokémon.

Mesmo tendo recebido muitas críticas de que o Piplup seria um Pokémon tanto quanto sem graça comparado ao Chinchar e ao Turtwig, Dawn nunca mudou sua opinião em relação ao mesmo. Tanto que para quem leu os demais os capítulos, sabe bem que a jovem conseguiu tê-lo como inicial. Deixando-a extremamente feliz com seu sucesso.

Por mais que Johanna, não tivera um inicial dentre os três que conhecemos — Chinchar, Piplup e Turtwig — sempre escolhera corretamente os Pokémon que achava que se destacariam mais em Contests. Um dos exemplos de Pokémon que até hoje está com ela é o Glameow, no qual, não desgruda de sua dona desde que começou sua jornada com a mesma em sua infância e jornada Pokémon.

Explicações esclarecidas? Que bom. 

Até mais! <3

Comentários