Créditos

Franquia não é de minha autoria e sim, à Nintendo, The Pokémon Company Creatures Inc. e à Game Freak. Pokémon também de autoria e direito de cada uma delas.

Personagens principais, em questão de personalidade, são meus. Imagens de suas representações não. São pertencentes dos devidos jogos da franquia como por exemplo: Lucas, Dawn e Barry.

Demais representações de personagens são Fanarts de autores não determinados, mas se por algum acaso do destino se encontrar nesta fanfic, pode querer muito bem que eu tire-as. Tem o seu direito e farei isso no mesmo momento.

Fanarts também usadas na aba dos Personagens — para demonstrar uma foto melhorada dos Pokémon —, também não são da minha autoria. As regras à cima também servem para isso também.

Demais personagens em personalidade são da minha autoria em personalidade.

História totalmente fictícia e qualquer semelhança é mera coincidência.

Mas quem teria coincidência com o mundo Pokémon, né? Se tiver, me chama, por favor, kkk. 

Imagens utilizadas são tiradas do +Plus Move Dex, um site ÓTIMO. Recomendo bastante, tem até mesmo fanfics Pokémon em escritas impecáveis, apenas veja nas abas ao lado da página inicial com as Parcerias Gerais.

Também quero agradecer bastante a "Aliança Aventuras" por ter me ajudado, mesmo que em pouco tempo com minha motivação e pequeno apoio nos comentários. Mesmo que eu tenha saído, agradeço bastante pela esperança de que não tem o porquê de desistir de crescer. 

A maioria das suas fanfics também está na aba das Parcerias. Vale muito a pena dar uma lida em cada simples coisa, principalmente na de Sinnoh que é a mais completa. 

E nem preciso dizer que ainda falta uma pessoa como agradecimento e créditos, não?


Obrigado de verdade por ter me inserido nesse mundo de escrita. Mesmo que talvez não seja tão meloso assim para ficar "emocionado" com agradecimentos, digo obrigado do mesmo jeito. Vou continuar te apoiando para nunca parar, e.e. 

Qualquer outro tipo de imagem como a tela usada antes de uma batalha ou vídeos com músicas, mangá, etc. pertencem às empresas responsáveis por Pokémon e seus respectivos artistas/compositores e são usadas sem fins lucrativos.

Foi isso, bye

Comentários