História

Há não muito tempo atrás, em todo o festival de Outono, existia-se vestígios de um Pokémon misterioso. Com o tempo se passando, todos começaram a adorá-lo, afinal, sempre que eram encontrados seus vestígios, algo de bom acontecia com as pessoas ali. Fazendo-as acreditar ainda mais na existência daquele Pokémon Mítico. O mesmo sempre trazia grande boa sorte para as pessoas, as ajudando principalmente à combater a seca que sempre vinha depois do Outono.

O Pokémon foi nomeado: Arceus, o Deus Pokémon. 


Com o tempo se passando, as pessoas foram desacreditando desta "lenda" e excluindo completamente o fator da hipótese sobre Arceus. Até mesmo começaram a debochar tornando uma lenda que trazia uma grande felicidade, em apenas um coisa boba para contar à crianças antes de dormir.
Quase todas as pessoas haviam desistido, menos um pequeno casal de jovens — em torno dos 17/18 anos de idade. Ambos dos dois ainda acreditavam na possibilidade de existir Arceus. E de ele ainda estar esperando na volta de crença das pessoas chegar, apenas para voltar com sua felicidade e boa sorte do passado.

O Casal astuto de jovens tiveram um nome, porém, o pai resolveu partir em uma jornada. Avisou sua esposa que provavelmente demoraria o tempo que precisar para buscar a verdade sobre Arceus e provar para os outros que estão errados sobre aquilo ser mentira. A Mãe sozinha, cuidou dos seus filhos, até os 14 anos. Onde partiriam para um jornada, sem ao menos saber o que poderia esperar por eles em meio a tudo isto.

Com sua esperança continuando forte até hoje, da mulher na qual a mesma se mantém firme com a crença de que algum dia o marido voltará. Porém, algo deixa-a receosa, afinal, soubera que consequentemente o marido  tinha abandonado ela de vez. Apenas mantinha-se com "esperança" para seus filhos não desistirem, assim como fez com o tempo.

Ao longo do tempo em Sinnoh, uma organização misteriosa começou a surgir. Vários boatos sobre a mesma estavam sendo cochichadas constantemente, deixando ainda mais pessoas saberem desses fatores. Com o tempo, a linha policial Pokémon foi descobrindo de pouco em pouco sobre a organização, descobrindo seu nome que no passado, estava em mistério: A Equipe Galáctica.
Porém, ainda não sabiam qual era o misterioso líder de tudo aquilo. Tornando o caso ainda mais demorado. Sem o líder, ninguém sabe de seus planos e muito menos saberá das causas que podem ocorrer se conseguir realizá-los. As pessoas com moradia em toda a região de Sinnoh, procuram ignorar este fator, quando ele mesmo precisa ser tratado com o urgência.

Seria este um estrago bom, ou, ruim?

Comentários