Cantinho do Autor


Olá, pela milésima e pretende ser a última vez, estou trazendo mais um "remake" desta fanfic. Sinnoh de longe é minha região favorita, mas ao longo do tempo, também surgirão muitas outras aqui. Tive algumas inspirações, e principalmente saudades desta época na qual marcou bastante minha vida.

Me chamo Lucas. Faço aniversário em 02 de dezembro. Nasci em São Luís, Maranhão (MA), e ainda moro nesta linda e maravilhosa cidade. Por mais que seja bastante acostumado com o dia "repetitivo" da minha cidade, não acho que conseguiria me adaptar facilmente em outra cidade, ou até mesmo país, ou estado.

Sou conhecido como Nightmare, ou como me chamam pelo apelido: Night. Esse nome acabou vindo a partir de um dos meus Discord antigos, no qual, NightLight marcou seu nome na minha história e até hoje eu uso-o em certos casos.

Comecei a escrever fanfics no ano de 2017, obviamente tive como uma inspiração um amigo que também fazia fanfics Pokémon no Blogger. Me lembro até hoje que ficava bem abalado com as críticas construtivas e isto sempre martelava na minha cabeça, porém, sempre tentava aplicá-las no decorrer do tempo. Com tantas críticas e esforços, acabei melhorando bastante no decorrer destes 2 anos consecutivos e agradeço bastante à eu mesmo e as pessoas que sempre estiveram ao meu lado.

Algumas curiosidades sobre eu e meu lindo ser:

  • 1. Amo ouvir bastante música, elas ajudam sempre à me inspirar em novas ideias. Assim, nunca tenho bloqueio de criatividade, ou, algo do tipo.
  • 2. Geralmente costumo ser uma pessoa bem receosa, mas não sei ao certo se isso me prejudica, ou me ajuda em certos momentos para evitar situações suspeitas.
  • 3. O meu pokémon favorito é o Chandelure, uma das minhas variadas paixões da região de Unova; Mesmo muitas pessoas odiando-a, de longe, é minha região favorita.
  • 4. Raiva; É o que muitos fãs de Pokémon sentem quando vêem novas gerações e geralmente se desapontando. Eu acho muito pelo contrário, que nunca vai deixar de ser curioso o quê as novas gerações podem trazer e relembrar.
  • 5. Além de ser apaixonado por Unova, foi ela que despertou meu interesse por pokémon e me fez rever todas as temporadas antigas até chegar nela. Me lembro que eram dias sem preocupações e muito divertidos. Mesmo que fossem apenas em frente à uma tela no computador enquanto o Desenho passava em milhares de episódios.
O que eu seria se estivesse no Mundo Pokémon?

Muito provavelmente eu acabaria me tornando um treinador pokémon, mas nunca deixaria de ser um Top Coordenador também. As apresentações sempre me encantaram nos Animes, e com certeza, é algo que não se dá para assistir. Você sente que quer estar lá.

Os contests nunca deixaram de ser incríveis, além de trazer um novo tipo de estratégia e possibilidade de beleza em inovações de ataques. O objetivo agora não é causar o melhor dano de força, e sim, mais bastante de beleza. A Estratégia de qualquer forma, sempre se mantém firme e completa em ambos os locais — Contests e Batalhas Pokémon.

Mesmo que em alguns casos de contests no anime tenha batalhas em duplas, ou, até mesmo solos. Porém, não pense que irá escapar do julgamento dos jurados na beleza dos ataques.


Sobre mim:

— Costumo ser extremamente sensível e principalmente inseguro, por isso, acabo me atrapalhando um pouco em socializar, pensando em estragar as coisas. Mas para qualquer crítica construtiva e dicas, estou aceitando. Não se preocupe, :v. Normalmente, demora bastante para eu me enturmar e as vezes, ocorre de nem mesmo isso acontecer, pois, fico tão calado e nem escrevo, acabando por esquecer.

— Peço desculpas antecipadas caso eu seja um pouco distante em fazer novas amizades e iniciar conversas. 
Amo esseícone <3

Comentários